terça-feira, 3 de agosto de 2010

Acredito no amor incondicional!










Acredito que existe o amor,
incondicional, que se doa
pois Deus assim o diz.

Ele é possível, é praticável,
mas é inatingível sem uma acção
directa de Deus em nós.

Precisamos do mover sobrenatural
do Espírito Santo na nossa vida
para que esse amor me seja possível.

Já sei que o meu esforço e conhecimento
não o atingirão, pois ele não é o resultado
do que faço, é fruto do que Deus faz
na minha vida.

Sei que é possível amar
além do nível comum e interesseiro.

Como o fruto do que Deus fez em mim,
posso amar e experimentar a verdadeira
alegria e paz, ser paciente e amável,
bondosa e fiel, mansa e equilibrada.
Sei que esse proceder é possível
em qualquer lugar, pois não há censura
para o amor.

Ajuda-me Senhor!

Por: Alice Barros


Sem comentários:

Enviar um comentário